Secretaria:  ADMINISTRAÇÃO
  
Nome Secretário:  CARLITO OLIVEIRA DOS SANTOS JUNIOR,          ,                                                                                                           
  Função: SECRETÁRIO
  Telefone: 74 3640-1010
  e-mail:  administracao@presidentedutra.ba.gov.br
  Endereço Secretaria:  RUA VALTER BARRETO, S/N, CENTRO
  Horario de Funcionamento: 08:00 Ate as 13:00 Horas
CEP:44.930-000.
Atribuições da Secretaria
PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA Av. São Gabriel, 226, Centro, tel.: 74 3640-1010 A Secretaria de Administração e Planejamento é o órgão que tem por finalidade: I.	Executar atividades relativas ao recrutamento, a seleção, ao treinamento, aos controles funcionais, aos exames de saúde dos servidores e aos demais assuntos de pessoal; I.	Promover a realização de licitação para as obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura, juntamente com a colaboração da procuradoria Geral; III.	Executar atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e semoventes; IV.	Receber, distribuir, controlar os andamentos e arquivos de papéis da Prefeitura; V.	Conservar interna e externamente o prédio da Prefeitura, os móveis e as instalações; VI.	Levantar a frota de veículos e equipamentos de uso geral da Administração, bem como sua guarda e conservação; VII.	Executar a política fiscal do Município; VIII.	Elaborar, em colaboração com os demais órgãos da Prefeitura, a proposta orçamentária anual e a do orçamento plurianual de investimentos, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Governo Municipal; IX.	Acompanhar e controlar a execução orçamentária; X.	Desempenhar outras atividades afins; XI.	Promover e supervisionar a execução das atividades de defesa civil a cargo do Município; XII. Emitir Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) conveniado com a Delegacia Regional do Trabalho; XIII. Emitir Cédula de Identidade (RG) conveniado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.