|  | 
			| 
				
                        
    
    
        
            
                
                    O que é o SIC?
                        A organização de documentos e arquivamento adequado favorece o cumprimento de prazos estabelecidos na lei 12.527/2011. Bem como o cumprimento das exigências legais da Lei 12.682 - lei que regula a elaboração e o arquivamento de documentos em meios eletromagnéticos. Com a regulamentação do direito à informação, programas de arquivo e gestão de documentos devem ser aprimorados, especialmente no que se refere à gestão eletrônica de documentos uma vez que viabiliza a celeridade no fornecimento de informações. A gestão de arquivos e documentos requer instrumentos, ferramentas e sistemas adequados e deve atender ainda às solicitações observando os prazos determinados por lei. O órgão ou entidade pública deverá autorizar ou conceder o acesso imediato à informação disponível. Não sendo possível, o órgão deverá conceder em até 20 dias corridos, sendo esse prazo prorrogável por 10 dias, mediante justi¬cativa expressa do órgão. O processo envolve produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento de documentos. Clientes IPM Brasil cumprem a Lei de Acesso à Informação com adisponibilização do SIC - Serviço de Informação ao Cidadão - no Portal do Município.
                    
                    Registrar SolicitaçãoPara solicitar a informação é muito simples. Será necessário se identificar na sua solicitação. Faça aqui sua solicitação de informação.ACESSEAQUI
                    Consultar SolicitaçõesPara consultar sua solicação é necessário saber o número da Chave de Acesso e o CPF do solicitante. Consulte aqui o andamento de sua solicitação.ACESSEAQUI 
            
                
                    Informações SIC da Entidade
                        Para manifestar sua solicitação presencial no setor de seviços de informação ao cidadão na sede da prefeitura
                           .
                     Endereço
                        
                         AVENIDA SÃO GABRIEL, Nº 226, CENTRO, PRESIDENTE DUTRA-BA. CEP: 44930-000
                        
                        (74)3640-1010 | (74)3640-1010
 
 Unidade Responsável: Chefia de Gabinete
 Horário de funcionamento das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00. Resumo das Solicitações
                        
                        EM ANÁLISE: 17EM ATRASO: 22
 TOTAL: 39
 RELATÓRIO ESTÁTISTICO
 
				 
					
						|  | Loading… |  
				 | 
			| 
				
                        
                    
			 |